terça-feira, agosto 27, 2013

Quem não precisa, vaia!


Os médicos cubanos chegaram no Brasil, por meio de vaias e prejulgamentos da classe médica, os doutores que apenas vieram para sanar a saúde pública que anda de mal a pior, já que médicos querem apenas ganhar dinheiro e estão cagando para a população brasileira, ainda mais que eles só querem trabalhar nos grandes centros, deixando as regiões interioranas do país ao léu, morrendo nas filas dos hospitais públicos, sem atendimentos e sem dignidade pessoal, já que até um cachorrinho de madame é mais bem tratado do que um ser humano desprovido de dinheiro.

Além do mais, a imprensa egoísta, mesquinha e conservadora não deixou barato, e atacou com frases ofensivas, preconceituosas e pejorativas, aos médicos cubanos.

Até quando iremos cruzar os braços, para ouvir essa elite prepotente e arrogante, que visa apenas si, que nem usa e muito menos conhece os serviços prestados à população brasileira?! Só querem dinheiro, dinheiro e dinheiro, pois rico no Brasil fica cada dia mais rico, enquanto pobre, além de pagar milhões de impostos, nunca pode conquistar nada que almeja, apenas tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar, sem respiro, sem valorização, e muito menos respeito de seus chefes e superiores.

Chega! O povo brasileiro cansou dessa hipocrisia de quem tem mais sempre ganha, e quem não tem, nunca terá nada.

Precisamos ajuda sim, e os médicos cubanos vieram numa hora mais que oportuna, e não apenas para a saúde que necessitamos de apoio internacional, mas também para a educação, já que assim como muitos médicos, há alguns professores que apenas cursam o magistério por ser fácil estagiar, mas depois vão para as escolas particulares, pois os benefícios são maiores e o ambiente é "bem frequentado", então podem se infiltrar no meio da burguesia. Uma hipocrisia sem limite, onde as pessoas só querem obter lucros, mas sem ter trabalho algum, e ainda querem conviver no meio dos endinheirados, e estão "cagando e andando" para a sociedade em si.

Sejam bem vindos cubanos, não esqueçam de convidar seus outros colegas para ajudar nossa saúde que anda tão precária e carente quão nosso povo, que necessita urgentemente de ajuda, mas infelizmente não podemos contar com a nossa classe médica, pois eles apenas estão mais interessados em tomar champagne e comer caviar, enquanto receitam analgésicos para a virose da população.



É isso aí... Até próxima!

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;