quinta-feira, agosto 08, 2013

"Nós vamos invadir sua praia"


O que encontramos nos metrôs das grandes metrópoles é sempre uma surpresa, óculos, bolsas, guarda-chuvas... entre outras muitas coisas que as pessoas perdem.

Mas nesta terça-feira (8), em Nova Iorque foi encontrado algo inusitado até demais, pois os responsáveis do metrô da cidade estadunidense encontrou nada mais, nada menos, que um tubarão morto dentro de um vagão.

O bicho tinha em média 1,2 de comprimento, e foi encontrado embaixo de um dos bancos do trem, em direção ao bairro do Queens.

Agora a pergunta que mais rodou pelas redes sociais no dia de hoje... O que um tubarão estaria fazendo lá? E como ele chegou até o metrô?

Será que ele cansou da vida marítima, e dos humanos invadirem sua área, então resolveu passear pela terra, para ver como as pessoas vivem, quando não estão invadindo sua praia?

Ou então, é porque a vida está difícil para todos, então até os poderosos do oceano teve que sair de se reduto marítimo, para conquistar novos espaços.

Vai saber né... Mas que essa história é tão estranha quão do garoto que matou os pais, isso pode ter certeza, sem sombra de dúvidas.

Veja a foto abaixo:


Abaixo fiquem uma canção bem propícia para o post acima. Confira:

É isso ai...
Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;