quarta-feira, agosto 07, 2013

Não foi dessa vez ...

Isso ai, o Sarney está mostrando que ele irá ultrapassar os 100 anos, pois como vários veículos já noticiaram, o estado de sua saúde é estável e os médicos já conseguiram controlar a infecção no pulmão, mas ele ainda está na UTI, do Hospital Sírio-Libanês, para não contaminar os outros pacientes.


O senador e ex-presidente da República José Sarney deve permanecer internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês em São Paulo até, pelo menos, a próxima sexta-feira (9). De acordo com um assessor do parlamentar, "ele passa bem, mas deve ficar internado até a sua total recuperação, quando deve retornar a Brasília".

Com 83 anos, o parlamentar foi internado no final de julho (28), no Maranhão, com infecção pulmonar. Ele foi transferido para São Paulo na última quarta-feira (31). Sarney passou mal durante o casamento de uma das netas em São Luís (MA) no mês passado e, após diagnóstico de infecção respiratória aguda, ficou internado durante três dias no hospital UDI.  

Mas que tudo indica o Diabo está com medo de levar o Sarney para o inferno, pois como todos já sabem, lá já está cheio de ditadores querendo tomar seu lugar e por isso, essa demora tremenda para o senhor José Sarney partir dessa para o inferno.

Por isso que a única coisa que podemos dizer, é "Descanse em paz, mosquitinho da Dengue", você foi um guerreiro que tentou acabar com ele, mas infelizmente o sangue dele é tipo H (from Hell) e já sabemos que as pessoas que possuem esse raro tipo sanguíneo, demoram para 'vazar' desta vida.



Confira algumas fotos abaixo das pessoas pelo Brasil, pedindo força para o senhor José Sarney:




Isso ai, força Sarney e esperamos que a sua festa de 100 anos, seja comemorada no inferno, porque sua cota já está acabando aqui na Terra. hehehe [isso é brincadeira, eu não desejo a morte de ninguém, só quero que ele seja bem recebido pelo Diabo, quando ele chegar ao inferno...]

Abaixo segue uma canção que remete o que o senhor Sarney está passando, pois ele está com medo de fechar os olhos, por causa do escuro que deve ser um de seus maiores medos. Então fiquem com a canção do Iron Maiden, Fear of the Dark.


Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Pelo jeito que anda as coisas, o Sarney ainda enterra muita gente ainda. Infelizmente! :\

Se não sabe, joga ai embaixo;