segunda-feira, agosto 26, 2013

De Hannah Montana a "vulgar sem ser sexy"


Na noite do último domingo (25) aconteceu a maior premiação do ano da MTV, o Video Music Awards 2013, com transmissão direto do Brooklyn, em Nova Iorque.

Os artistas mais aguardados eram Lady Gaga e Katy Perry, que estavam retornando a música com novo trabalho e o momento mais inesperado foi o reencontro do *NSYNC, que fez uma pequena apresentação durante a performance de Justin Timberlake, depois de uma década longe dos palcos.

Muito brilho, glamour, prêmios e vexame também...
Principalmente pela ex-Hannah Montana, Miley Cyrus, que resolveu causar na premiação e apelou em sua apresentação, com coreografias para lá de sexual, e utilizando um conjunto de calcinha sutiã cor da pele, dando a entender a cantora estava nua. Grande parte dos presentes se assustaram com sua apresentação, que mostrou quão ela é vendida, faz tudo que seus agentes e gravadora exigem, mostrando sua imagem com vulgaridade, principalmente porque ela é ícone para crianças e adolescentes, idade qual está formando o caráter e convenhamos que a performance da moça não é exemplo para ninguém. Claro, a não ser ela queria se porta como uma vagabunda vulgar, então conseguiu conquistar seu objetivo.

A apresentação de Miley rendeu diversos memes na internet, com posts pejorativos ao ocorrido.
Fãs da cantora defenderam sua performance, alegando de que ela já tem mais de 18 anos, dona do seu nariz e pode fazer o que bem entender.

Bem, isso não há dúvida, mas então a dna. Miley Cyrus poderia acabar sua carreira e recomeçar dando enfoque em outro nicho, e outro público. Porque quando você dita ser ídolo teen, não pode ser pôr como uma mera vadia que esfrega pelúcia na b*ceta, e bolinando com seu corpo no cantor Robin Thicke.
Uma apresentação que deixou a desejar no quesito musical, para dar vez a questão da amostragem sexual da cantora, ou seja, muita apelação e pouca música. E creio que um evento relacionado à música esse deveria ser essencial da performance.

Pois bem... Essa foi apenas uma das apresentações do evento, e com certeza a mais apelativa da noite. Uma ofensa a seus fãs, há seus pais, e aos que estavam presente no VMA e assistiram ao redor do mundo.
Na minha opinião, Miley Cyrus poderia encerrar sua carreira agora, pois se for para estragá-la com atitudes vulgares e ridículas apenas para se aparecer, sua trajetória não renderá por muito tempo.

Para aqueles que não virão a apresentação de Miley, confira abaixo no player do Youtube:


Bons tempos quando as apresentações do VMA eram lembradas pelo brilho e glamour da premiação, saudades do eterno "rei do pop", Michael Jackson, dos artistas pop de verdade, onde a música era mais relevante na hora da performance, e a vulgaridade e apelatividade eram deixadas de escanteio durante a cerimônia.

É isso aí, logo mais iremos trazer novidades do que foi pauta dos últimos dias, semanas, meses e horas... Até a próxima, pessoa!
See ya...
@pavisconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;