Pular para o conteúdo principal

De Hannah Montana a "vulgar sem ser sexy"


Na noite do último domingo (25) aconteceu a maior premiação do ano da MTV, o Video Music Awards 2013, com transmissão direto do Brooklyn, em Nova Iorque.

Os artistas mais aguardados eram Lady Gaga e Katy Perry, que estavam retornando a música com novo trabalho e o momento mais inesperado foi o reencontro do *NSYNC, que fez uma pequena apresentação durante a performance de Justin Timberlake, depois de uma década longe dos palcos.

Muito brilho, glamour, prêmios e vexame também...
Principalmente pela ex-Hannah Montana, Miley Cyrus, que resolveu causar na premiação e apelou em sua apresentação, com coreografias para lá de sexual, e utilizando um conjunto de calcinha sutiã cor da pele, dando a entender a cantora estava nua. Grande parte dos presentes se assustaram com sua apresentação, que mostrou quão ela é vendida, faz tudo que seus agentes e gravadora exigem, mostrando sua imagem com vulgaridade, principalmente porque ela é ícone para crianças e adolescentes, idade qual está formando o caráter e convenhamos que a performance da moça não é exemplo para ninguém. Claro, a não ser ela queria se porta como uma vagabunda vulgar, então conseguiu conquistar seu objetivo.

A apresentação de Miley rendeu diversos memes na internet, com posts pejorativos ao ocorrido.
Fãs da cantora defenderam sua performance, alegando de que ela já tem mais de 18 anos, dona do seu nariz e pode fazer o que bem entender.

Bem, isso não há dúvida, mas então a dna. Miley Cyrus poderia acabar sua carreira e recomeçar dando enfoque em outro nicho, e outro público. Porque quando você dita ser ídolo teen, não pode ser pôr como uma mera vadia que esfrega pelúcia na b*ceta, e bolinando com seu corpo no cantor Robin Thicke.
Uma apresentação que deixou a desejar no quesito musical, para dar vez a questão da amostragem sexual da cantora, ou seja, muita apelação e pouca música. E creio que um evento relacionado à música esse deveria ser essencial da performance.

Pois bem... Essa foi apenas uma das apresentações do evento, e com certeza a mais apelativa da noite. Uma ofensa a seus fãs, há seus pais, e aos que estavam presente no VMA e assistiram ao redor do mundo.
Na minha opinião, Miley Cyrus poderia encerrar sua carreira agora, pois se for para estragá-la com atitudes vulgares e ridículas apenas para se aparecer, sua trajetória não renderá por muito tempo.

Para aqueles que não virão a apresentação de Miley, confira abaixo no player do Youtube:


Bons tempos quando as apresentações do VMA eram lembradas pelo brilho e glamour da premiação, saudades do eterno "rei do pop", Michael Jackson, dos artistas pop de verdade, onde a música era mais relevante na hora da performance, e a vulgaridade e apelatividade eram deixadas de escanteio durante a cerimônia.

É isso aí, logo mais iremos trazer novidades do que foi pauta dos últimos dias, semanas, meses e horas... Até a próxima, pessoa!
See ya...
@pavisconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi