sábado, agosto 03, 2013

De assassina dos pais a presidente da Comissão da Família


O que vocês diriam se uma pessoa que matasse seus próprios pais fosse nomeada à presidente da Comissão de Seguridade Social e Família? 

Provavelmente acharia estranho e completamente seu moral cívica para exercer a responsabilidade deste caso.

Mas não é isso o que acontece em um país, onde o  homofóbico machista preside a comissão de Direitos Humanos, o ex-presidente "impeachmado" fica na comissão de ética, então na Comissão de Seguridade Social e Família, não mais "justo" do que a Pastora Suzane Richthofen, isso mesmo, pastora e agora funcionária da Câmara dos Deputados, com um salário astronômico que nós pagamos através dos impostos.

Como pode isso, uma pessoa que teve coragem de se unir à vagabundos e matar seus próprios pais, e ainda, chorar durante o velório como se fosse vítima.

Que país é esse, que sofre que amnesia momentânea e se esquece de um passado nem tão longínquo assim? 

Suzane está presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP). Durante sua estadia na prisão a ex-dondoca e assassina dos próprios pais, se tornou pastora evangélica, e por sua conduta impecável, logrou , junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar, conseguindo assim juntos com outros presidiários sair para trabalhar durante o dia.

Mas, o que ninguém acreditava era que Suzane Richthofen iria presidir a Comissão de Seguridade Social e Família. Seu ingresso à Comissão foi devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, que afiliou ela ao PSC (Partido Social Cristão), e de quebra concedeu-a uma vaguinha ao CSSF.

Agora digam-me, onde vamos parar, colocando assassinos, preconceituosos, desumanos, etc, presidindo comissões em nosso país, enquanto aqueles que apenas expõem suas ideias e propagam a verdade, são marginalizados e excluídos por uma sociedade hipócrita e egoísta, que pejorativa e prejulga os que só querem o bem para a humanidade e van glorifica aos que só visam no próprio umbigo.

Vamos abrir nossas mentes e observar melhor as verdades e as mentiras que o povo contam, ao invés de apontar o dedo para quem apenas só quer mostrar a realidade que muitos ainda cegam para ver.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;