terça-feira, junho 18, 2013

O Brasil acordando para o mundo


Isso é bonito de se vê, pessoas lutando pelos seus direitos, afinal nós somos o público que vive aqui no Brasil, pois este país é nosso e por isso temos que lutar por ele e não fazer média para os gringos lá fora, posando de país rico, em que na verdade, somos tão pobres quanto a população da Etiópia ou então do Haiti.

Nós somos brasileiros e temos orgulho disso, pois valemos mais que um jogador de futebol, como o Neymar, que ganha milhões em dinheiro e ainda posa de 'popstar', para os grandes veículos de comunicação, que aliás de alguns que não repassa a informação de sua maneira verdadeira e sim, manipula a notícia, até deixar no ponto certo para ser engolida pelas pessoas, que muitas nem menos tem grau de estruturação de educação e acabam pegando a notícia.

Há também aqueles veículos que sensacionaliza tanto a informação só para se tornar a número 1 no Brasil e assim como não queremos manipulação, também não queremos sensacionalismo, pois isso não se torna melhor do que a outra.

Mas isso leva também porque o Brasil quer mostrar o 1% para mundo e esconder o resto da população debaixo do tapete, porque esta minoria são quase turistas brasileiros, que só aparecem no país ou então vestem a camisa quando há grandes eventos, como copa do mundo ou olimpíadas, mas na hora de ajudar, estão 'cagando e andando' para o país, querendo mesmo que o povo que está aqui se ferre e que o Brasil exploda.

Porque a verdadeiro público do Brasil, tem que pagar imposto, pagar taxas e pagar o pato, agora os 'falsos brasileiros' que só aparecem para 'embelezar' o país, também podemos chamar de 'burgueses', esses não pagam nada e mesmo assim, ganham dinheiro sem fazer nada, só 'curtindo' a vida e gozando da boa vida. Isso que tem os do Bolsa Família, que recebem dinheiro para gastar com bobagens, como comprar uma calça jeans de 300 reais, para uma adolescente de 16 anos, mas nem vamos entrar neste assunto para não prolongar mais. [veja +]

Mais é isso aí, nesta segunda-feira dia 17 de junho de 2013, o Brasil mostrou quem são seus verdadeiros filhos da nação, pois todos os protestos foram marcados por sentimentos e euforia de um país que está farto de ser tratado de otário, pois temos voz  e queremos ser escutados.
Parabéns nação brasileira, isso me dá muito orgulho de pertencer à este país chamado Brasil!!!

Por Priscila Visconti (brasileira e orgulhosa pelo dia de hoje)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;