Toda manhã ao sair para ir ao trabalho ou à faculdade, milhares de paulistanos passam horas parados no trânsito, sendo dentro de seus carros particulares, ou nos transportes públicos. Porém, o caos não termina por ai, já que o inverso no final da tarde/ início da noite é recíproco.
Essa caótica rotina paulistana não acontece apenas por acidentes nas vias, ou coisa do gênero, mas sim pelo acumulo de carros que aumentam tão quão as baratas.
Apesar de todo dia ser pauta nos veículos de comunicação, pouco é feito pelos governantes para aliviar esse caos, até mesmo uma rádio exclusiva sobre o trânsito de São Paulo foi criada, e claro com ápice de audiência, já que para quem está parado no engarrafamento essa é a principalmente informações que as pessoas querem ouvir.

Imagina só, como seria bem melhor trabalhar próximo de casa, ficar menos tempo no trânsito e guardar ensejos em coisas mais produtivas, como estudar ou aproveitar mais algo que você gosta.

Vamos pensar mais na sociedade e deixar o EU para nossa intimidade, para que assim possamos fazer a diferença, caso contrário só iremos ampliar a hipocrisia em mundo que já extrapolou os limites da deslealdade.
É isso ai...
Patrícia Visconti
Comentários