Pular para o conteúdo principal

A arrogância destrói vidas


Nessa semana fomos surpreendidos com mais um ato de violência no trânsito do Rio de Janeiro.

Um micro ônibus caiu de cima de uma ponte, e ele nem estava em alta velocidade, mas o pior foi o motivo da queda, já que o motorista perdeu o controle da direção, quando um passageiro infeliz por egoísmo discutiu e agrediu o condutor só porque ele estava atrasado para um compromisso e o motorista não quis abrir a porta, em que remeteu-se a discussão e a um chute no dirigente do ônibus, onde acabou desordenando o mesmo e efetuou a queda.

Agora digam-me, até quando essa imprudência vai continuar?

Motoristas de ônibus ganhando mal, tendo que aguentar todo tipo de arrogância, ignorância, além do trânsito caótico que estressa os passageiros, o que dizer dos motoristas.

Porque para investir em Copa do Mundo, Olimpíadas, festivais e o diabo a quatro, o Brasil tem bilhões para investir, agora para incentivar e dar investimento àqueles que pegam na labuta todo dia, é ignorado e mal remunerado.

Por quê imagina manter o trampo de quase dez horas por dia,  aguentando e engolindo todo tipo de sapo, e ainda, ganhando menos de R$2 mil?

Complicado, né?

Então, senhor Eduardo Paes, prefeito eleito da capital fluminense, comece a valorizar mais esses profissionais, pois são eles que servem seus eleitores todos os dias, assim também como os professores, agentes do serviço social, enfermeiros e médicos do serviço público.

Ah! E isso serve para os demais prefeitos do Brasil, pois essa precarização aos funcionários do serviço público social não é só no Rio de Janeiro, mas sim é em parâmetro nacional.

Por isso, não discrimine esses profissionais, você não sabe o que ele passou para receber seus insultos.

É isso ai...
Patrícia Visconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

A guerra estadunidense com a eleição presidencial no país em 2024

As eleições nos Estados Unidos está virando quase uma guerra civil, onde republicanos, na verdade a equipe do candidato Donald Trump faz sensacionalismo para se promover, violência e divisão no país.  Do outro lado temos Joe Biden, candidato e atual presidente dos Estados Unidos, que durante seu mandato vem recebendo duras críticas dos civis republicanos, por coisas banais e sem sentido, como reclamarem por sua idade. Biden tem 81 anos e é um dos presidentes já eleito mais velho.  O atual presidente já foi vice-presidente de Barack Obama, e apesar de todos seus esforços em lidar com a economia pós COVID-19, sempre trabalha pela ampla recuperação estadunidense. Porém há aqueles que ainda preferem o ódio, falso moralismo e a mídia comprada de Trump, que não tem bagagem alguma política, e só faz pelo populismo que ele mesmo paga para se auto promover.  Por Biden ser mais velho, estão fazendo de tudo para tirá-lo, por simplesmente dizer que ele não está mais capac...

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell