quinta-feira, março 14, 2013

Tag dos blogueiros

Bom... Primeiramente, quero explicar o que é esta tag dos blogueiros...


Este é um meio de promover os blogs e assim ter mais visualização e acesso na rede e quem indicou o It's My Life foi o blog  Only Myself,  que é da minha irmã, mas tudo bem, meu blog não tem nada a ver com o dela mesmo, então EMA EMA e let's go to interview.


this is me!
1. Como escolheu o nome do blog?
Na verdade o blog seria sobre animais selvagens, porque é uma das minhas paixões, mas eu também queria subir meus poemas, fotos, montagens, as minhas ideias, então resolvi mudar para "It's My Life", que por coincidência estava ouvindo "It's My Life", da banda Bon Jovi, ai como queria fazer meu espaço por aqui na 'blogsfera', decidi colocar este nome, pois poderia postar sobre tudo, sem ter que mudar a segmentação do blog e também sem ter que fazer um blog para cada coisa que eu goste, que com certeza iria dar muitos e isso iria dar certo.

2. Quanto tempo tem seu blog?
Há uns 2 anos...



3. Como você divulga seu blog?
Apenas envio para Twitter, Facebook, Google Plus e para os amigos mais íntimos.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Quando escrevo sobre assuntos idiotas que não tem nada a ver com nada, foi ai que percebi, que quanto mais coisas sem nexo você escreve, mais as pessoas irão se interessar no seu blog.

5. O que motivou você a criar o blog?
Para eu expor e compartilhar minhas ideias com todos que pensam como eu. Ah... também para promover meus textos, afinal quanto mais textos um jornalista tem publicado, mais enriquecido ele fica, mas não financeiramente e sim intelectualmente e é isso que quero, ser reconhecida pelo meu trabalho.

6. Onde você mora?
São Paulo/Brasil/Planeta Terra/Via Láctea

7. Quais seus objetivos com o blog?
Expor todos meus pensamentos, porque se eu fosse publicar todas as coisas que eu penso, passaria o dia todo por aqui no meu blog escrevendo.

8. O que te inspira para criar os posts?
Tudo... Tudo que eu vejo na rua, na internet, nos meus sonhos, qualquer coisa é fonte de inspiração para mim.

9. Qual a sua idade?
27, porém no próximo mês faço 28.

10. Além do blog tem alguma outra ocupação? Qual?
Sim, sou jornalista! Trabalho como repórter e editora de texto do site cultural O Barquinho Cultural, faço freelancer no portal Music OnLine e também sou produtora cultural.

11. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Dormir, comer, ler, escrever e andar sem rumos pela cidade, para ver o movimento e também buscar novas inspirações.

12. Gosta de café?
Sim, muito.

13. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Não, apenas continuar postando minhas ideias, mas sem programação especifica para o blog, afinal, a vida já é tão cheia de regras e programações, que quando você tem algo livre para fazer, ir ou escrever esporadicamente, você nem pensa em programar nada.

P.S. Os blogueiros terão que responder as perguntas feitas pelos outros blogueiros (essas que respondi acima), além de listar outros 10 blogs para fazer o mesmo. Não podem ser blogs famosos, ou seja, com mais de 800 seguidores, já que o intuito é promover novos blogs.

Dica:



É isso ai pessoal...
Até a próxima e bom resto de semana à todos

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;