sábado, março 16, 2013

Censurado por dizer a verdade


Palmas para o Rafael Baião de Lima, que falou a verdade sobre o lixo tóxico dos programas TV, da televisão brasileira. Mas uma pena que ele foi censurado, porque eu adoraria ver esta entrevista no AR.


Vão dar vez aos alienados que não pensam, tenha dupla opinião ou então fala fala fala, mas faz como os 'zé bundões' por ai.

Por isso que este é o cara, pois ele falou tudo que pensava, sem ter receios por que era a tal da 'rede grobo', afinal perguntaram o que ele achava do tal programa, simplesmente, ele deu sua opinião, pois opinião é algo pessoal e intransferível, mas quando é dita com um "Q" de verdade, ele é censurada.

Mas não tem problema, se na rede de manipulação eles cortaram a entrevista do Rafael, aqui no JornaBest, ela é muito útil, pois não gostamos de mentiras, de que tudo é lindo, perfeito e as coisas acontecem em um estalo de dedos, não meus caros, aqui queremos mostrar a verdade, a dura e crua, dos fatos verídicos.

Então ... 'FUCK Big Brother', vão a merda, pois programas como este só falta dar descarga de tanta merda que tem lá, pois tudo que é feito naquele programa, não é nada de extraordinário e todo mundo sabe a falsidade da aquela 'joça', de que tudo que acontece lá, é na base dos roteiros e ensaios.

Chega de mentiras, nós queremos a verdade, mas não no ponto do sensacionalismo como a outra emissora a 'rede recordi'.

Sem mais delongas, fiquem com o vídeo da entrevista do Rafael, concebida pelo programa Big Brother Brasil, porém censurada e cortada da pauta.




Por: Priscila Visconti (indignada com a falta de cérebro de certas pessoas :(... )

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;