quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Sim a liberdade, e não a opressão


Quem se lembra de Isadora Faber, a garota da fanpage no Facebook, de Santa Catarina, que a página, Diário de Classe, para denunciar os descasos de sua escola (veja aqui), Escola Municipal Tomázia Coelho. Então, essa menina e sua família, estão sendo ameaçados e o pior, ameaça de morte, por causa de sua página na rede social.

O motivo, mostrou a realidade e sua escola, como ela realmente é, mal cuidada, mas não só pelos alunos, mas também por professores, autoridades escolares e também por autoridades municipais e estaduais, de Santa Catarina, que trata do assunto como algo qualquer.

Agora pensem, porque a verdade tem que ficar escondida, pois o que é mostrado nas épocas de eleições, são apenas imagens falsas, escolas bem cuidadas, professores e alunos felizes e contentes ao receber a visita do candidato eleito e propostas falsas e sem embasamento algum, mas sempre apresentando melhorias ao serviço social à unidade escolar.

Aliás, o que uma menina de apenas 13 anos, que sonha em fazer jornalismo, está sendo tratada com uma marginal, ou pior, como uma bandida? Por quê, eles estão fazendo isso com ela, será que mostrar a verdade dói, para eles?

Então,s e isso está machucando o calo alheio, começam a tomar mais vergonha na cara e parem de tentar tapar o sol com a peneira e fazer as coisas decentemente, ao invés de se preocupar com essas coisas, apenas em épocas de eleições, pois isso não é culpa da Isadora, mas sim das autoridades, que pegam o dinheiro público para o próprio bem-estar e isso é uma das vergonha no cenário político do Brasil, em que dinheiro público é utilizado para "merda nenhuma", porque quem faz isso, não vale nem o papel higiênico para limpar a bunda suja de bosta.

Por isso que eu (Priscila), como uma jornalista, comunicóloga e social media, estou apoiando esta jovem, aspirante a jornalista, pois assim como ela, também não tolero mentiras e falsas promessas, pois não gosto de esconder a verdade de ninguém, pois todos temos direito em ter a nossa liberdade de expressão e de
não esconder o que essas autoridades 'podres', fazem com o dinheiro público, pois se para eles a viagem internacional, o carro do importado do ano e a reforma da casa, são mais importantes, do que uma boa educação, saúde, lazer e o bem-estar das pessoas.

Depois não precisam reclamar que as cadeias estão abarrotadas de gente, porque país sem educação, gera trogloditas, egoístas e com medo da verdade, agora país com boa educação, torna pessoas  dignas, honestas e sem medo da verdade.


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;