quarta-feira, janeiro 23, 2013

Brasil - O país da religião


Quem diria que o Brasil estaria no topo de um ranking, tudo bem que nesta lista não beneficiará ninguém a não ser os próprios que estão na lista, que são nada mais nada menos que os pastores mais famosos da nação brasileira.
Sim, são eles Edir Macedo,Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R.R.Soares e o casal mais evangélico Estevão e Sônia Hernandes, depois dizem que os brasileiros não são religiosos.


O que é isso?  Isso é religião? Onde está Deus ai no meio?

Quem disse que para entrar no reino de Deus, precisa de bens materiais, se quando morremos ou também pode ser quando passamos dessa para uma melhor, o que apenas levamos é a roupa do corpo e nada mais.

Por isso... sem mais delongas...

Uhuuuuuuuuu... Viva o Brasil, o país mais religioso de todo o mundo e também o mais safado e enganador de 'fiéis', que ludibriam as pessoas, prometendo vidas melhores e eternidade plena no paraíso.

Quer ir para o Paraíso?  Então desça na estação de metrô Paraíso e pronto, estará no Paraíso, pois é melhor gastar R$ 3 reais indo até o metrô, do que dar 10% de dízimo à igreja, para encher o 'rabo' desses safados de grana.

Por isso que o Brasil, poderia ser mais social e humanitário e menos individualista , egoísta e que só pensa nos bens materiais, como a ganância do ter e do poder prevalece, deixando de lado o real
intuído de fazer o bem e ajudar ao próximo.

Religião não define nada, apenas te deixa mais endividado e mais alienado no mundo.

Boa semana a todos e até a próxima pessoal
Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;