sexta-feira, dezembro 21, 2012

É "Pracabar" Brasil!


Esse país está perdido mesmo, partido político de centro apoiando de esquerdo, prefeitos eleitos elogiando o atual, que antes apoiava a oposição, mas agora está apoiando o outro lado que tanto falava mal, mas agora só porque está sem partido quer se envolver com qualquer partido, só para continuar na elite, ou seja, na grande massa política.

E o caso Cachoeira, foi encerrado, pois o carregamento de pizzas chegou lá em Brasília e ele pode passar o natal, uma data familiar, com sua 'maravilhosa' família e talvez quem sabem, realizar um sonho da sua 'querida' noivinha, se casando na igreja, de branco e sendo felizes para sempre. Até parece piada falando assim, mas não é, isso é apenas um sarcasmo de nível bem podre e falso.

Mensalão, mensalão... Condena, prende, solta, revê o caso de novo, mas não dá em quase nada, o grande cavaleiro das trevas da capa preta, o Batman 'do supremo', o senho Joaquim Barbosa, condenou todo mundo, mas ninguém foi preso de de verdade, continuam soltos e com o rabo entre as pernas, achando que são inocentes e que arquivem logo essa história, para cair do esquecimento e eles voltarem a vida normal e corriqueira de penetras, safados e sem-vergonhas.

Mas é isso ai, esse país em que pilantras e safados tem vez e trabalhadores honestos toma no 'toba' todos os dias, isso é o nosso querido Brasil.

E para encerrar, vamos tocar um sonzinho para dar um clima mais festivo por aqui, afinal, estamos entrando em clima de festas de fim de ano, nada mais justo do que colocar música por aqui...




Boa semana a todos e feliz fim do mundo
Beijos... Tchau e bença
Priscila Visconti (já estocando merda, pra tacar em cada fdp que falar em fim do mundo)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;