quinta-feira, dezembro 20, 2012

A Mais Bela do Universo

Foto: Julie Jacobson / AP Photo
Na noite desta quarta-feira (19) aconteceu no Planet Hollywood Resort e Casino, em Las Vegas, Estados Unidos, o concurso que elegeu a mulher mais bela do universo, e para a nossa surpresa, o Brasil conseguiu ficar na quinta posição.
A grande vencedora a Miss Universo foi a Miss EUA!

Ok, a Miss EUA não era a mais bonita de todas, nem a mais alta, e ainda, já estava com vantagem, pelo fato do concurso ser realizado em seu país de origem. Porém Olivia Culpo, tem carisma e simpatia, muito diferente da brasileira, que parece uma boneca plastificada, de tão fake que ela é. Tirando a desenvoltura em interpretar algum assunto, praticamente uma porta falante, pois o cérebro os cupins comeram.

Acorda Brasil, pois beleza é bom, mas não é tudo para o desenvolvimento humano de um país, afinal, o belo um dia acaba, enquanto o conteúdo permanece para eternidade. Além de simpatia, para conquistar de verdade e não só pelo belo rostinho moldado por um bisturi.

Não precisamos de "modelinhos" sem nada na cabeça, mas sim de inteligência, mostrando o quão o conteúdo pode favorecer qualquer beleza.


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;