sexta-feira, novembro 02, 2012

Brasil na Média


Muita gente diz que o Brasil está crescendo, mas a situação do povo continua a mesma. Os pobres estão cada vez mais pobres, e os ricos cada vez mais ricos. Porém, o que acontece é uma ilusão que o governo mete na cabeça de uma população alienada e enlatada, que visa querer sempre mais, mas sem parar para pensar e refletir qualquer situação.

Na verdade, ultimamente pensar e refletir são duas coisas que a população brasileira não tem tido tempo, afinal eles precisam consumir exorbitantemente, pois senão eles não terão nada para provar e mostrar o seus bens materiais?

Uma classe de pessoas vazias, inúteis e sem mobilização nenhuma para visar o futuro, só vivem o presente, pois é nele que eles esfregam seus objetos conquistados (comprados). Mas quando perdem seus empregos, o ódio e a fúria desfloresce, mostrando seu verdadeiro EU. Já que sem dinheiro não compra-se nada e muito menos ninguém, e infelizmente pessoas assim vivem para fazer média e só fazem média para viver. Nem mesmo se for para roubarem ou matarem para conquistar seu alvo material.

Por isso que o Brasil continua comemorando os 1.4, 1.6 ou 2% de crescimento anual, enquanto alguns países desenvolvidos e em desenvolvimento crescem 20 ou 30%.

O que temos que dizer sobre isso...
Parabéns Brasil, por criar acomodados consumistas que só olham para o próprio umbigo!
É isso ai...
@nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;