quinta-feira, outubro 25, 2012

Noc: A baleia falante

E aí pessoal tudo belezinha?? 


Espero que sim, porque comigo está pouco 'downzinho', mas não quero falar sobre isso, porque ninguém tem nada a ver com isso e por mais que este blog é 'meu diário' pessoal, não quero ficar escrevendo sobre coisas ruins, porque isso só atraí pensamentos negativos. Por isso, que vamos falar de coisa boa.. 
Vamos falar de Tek Pix!

Lógico que não é Tek Pix ou Dollynho, que iremos falar, mas sim da baleia Beluga Noc, que tinha o dom de imitar a voz humana, sim eu falei 'tinha', porque Noc faleceu a cinco anos atrás, mas quem quiser conferir o Noc tentando imitar os humanos, veja o vídeo abaixo.



Porque de boa... Se as baleias da raça Beluga, podem ter esse dom de imitar os humanos, os seres humanos poderia aprender ter o dom de imitar as baleias, pois fala sério, tem animal mais sincero, verdadeiro e amigo, como as baleias?
Claro que não, pois elas sim, são excelentes seres vivos, que sabem reconhecer que faz o bem e o mal, em um simples toque nelas. Por isso se alguém o chamar de baleia, agradeça, pois as baleias são inteligentes, amigas, sabem reconhecer o bem do mal, pois as Orcas são a prova disso, que se você fizer algo de errado com elas, pode ter certeza que você será recompensado com uma bela crueldade. 
Mas é isso ai... 
Boa semana a todos e até a próxima, quando os surtos bater pro aqui. 
Muaaaah muah 

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;