quarta-feira, setembro 05, 2012

Temporada do caso Cachoeira suspensa até o fim das eleições


Não haverá a temporada de setembro do caso Cacheira, isso é devido as eleições, pois segundo o vice-presidente da comissão, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), dizendo que não se pode deixar a CPI se contaminar com o clima das eleições. (porque se não o 'baguiu' vai feder mais que poleiro de galinheiro)

Mas isso é até bom que aconteça, pois já tem muita merda suficiente sendo transmitida para a nós, os idiotas que vota calado e sem poder reclamar com nada, porque não adianta nada antes das eleições  os candidatos estarem todos limpinhos e logo depois eles se envolvem com bicheiros, publicitários, empresários e até mesmo com os políticos podres e lascam todos.

Portanto, para quem estava acompanhando a CPI do Cachoeira, neste mês não haverá, mas logo após o fim das eleições, eles voltarão com a programação normal do caso.

Por isso, que a trilha sonora para as eleições, o caso Cachoeira e também o caso do mensalão e Inútil do Ultraje a Rigor. 

Porque fala sério, política no Brasil é apenas uma atração de 'comédia' com a nossa cara, porque enquanto eles fazem as palhaçadas, nós ficamos com cara de palhaço, como idiotas. 

Então fiquem com o vídeo de Inútil...



Boa noite e até a próxima

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;