Pular para o conteúdo principal

6/9 Dia do Sexo!


Calma ai pessoal... 
Comemorar o dia do sexo na internet, isso não é tirar proveito e nem prova nada se você faz ou não sexo.
Ainda mais criar hastag no Twitter, para comemorar o dia, porque na boa, se você não tem um parceiro fixo, um 'amigo de foda' ou então, para os meninos, que paga as prostitutas para transarem, isso não significa nada.

Porque bater punheta na frente do computador, não é motivo de comemorar em um dia só, todos os dias a diversos 'punheteiros' que se masturba e estando sozinhos em casa, usando apenas as mãos.

Então, quem tiver comemorando o Dia do Sexo nas redes sociais, pode apostar que não estando fazendo nada e não passam de uns 'forever alone', que querem comemorar qualquer coisa, por isso  quando chegar o Dia dos Finados, não esqueça de morrer também, já que vocês curtem comemorações.

Mas para quem for comemorar o Dia do Sexo de verdade, sem ficar se masturbando na internet, use camisinha, pois além de se prevenir de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), também preveni de coisinhas indesejáveis, como no vídeo abaixo.



Muaaaaaaaah muah e bom restinho de semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi ...