sexta-feira, agosto 03, 2012

A corrida pela prefeitura já começou


Na noite desta quinta-feira, 2, aconteceu nos estúdios da TV Bandeirantes, o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de São Paulo.
Diversos temas foram abordados, de educação a segurança, saúde, transporte, saneamento básico e também sobre a Copa do Mundo em 2014.
Muito foi dito, mas pouco objetivado e deixado claro perante aos eleitores, que irão decidir em Outubro um novo líder para a maior cidade do país.
Um debate morno e sem tantas ações realizadas e ditas pelos candidatos, a não ser pelas mesmas coisas que a população já está careca de saber.
No entanto, este foi apenas o primeiro debate até as eleições, então deve a nós como eleitores, analisarmos a postura, as propostas e principalmente, os momentos de descontração de cada candidato, pois são essas ocasiões que eles acabam falando sem compromisso e na maioria das vezes, acaba saindo muita merda de seus relatos, que também serão de suma importância na hora de decisão na hora do voto.
A decisão está em nossas mãos, só temos que observar e votar com consciência, para que depois essa mesma consciência não pese nos quatros anos de sucessão que virão a seguir.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;