quinta-feira, julho 26, 2012

O Amor está no Ar

O caso Cachoeira ainda tem muito pano para manga para proceder, apesar do bicheiro Carlinhos Cachoeira, está previamente preso a quase 150 dias, mas ainda tem muita gente foragida nessa história. Que ontem, (25/ Julho), o clima de silêncio muito amor, rolando no julgamento de Cachoeira.
Apesar do bicheiro permanecer calado, pois ele não responderia aos questionamentos relacionados ao processo, relatando que gostaria de fazer "um bom debate" com procuradores sobre as provas recolhidas sobre a investigação de Monte Carlo. Além de, elogiar e pedir a mão de sua noiva Andressa Mendonça, em casamento. "Ela me deu uma nova vida. Te amo, tá?", disse o bicheiro a sua noiva.
Porém, o casório terá que ser adiado, para quando o Ministério Público o liberasse da prisão do noivo. Andressa, aceitou ao pedido.
Agora é esperar o circo acabar e os pombinhos se casarem, só esperamos que a festa não seja financiada com dinheiro público, já que o senhor bicheiro teve que "pagar" muitos parlamentares as nossas custas.


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;