segunda-feira, julho 16, 2012

Homens de Verdade


Era para ter postado ontem, eu sei.. Mas infelizmente não tive tempo e não ideias pra escrever nada, acho que o frio congelou meu cérebro.
Pois bem, ontem 15 de julho foi o dia mundial do homem, e parabenizando a todos aqueles que merecem ser chamados de homens, pois sabemos muito bem como tem cara que está mais para moleque do que para homem de verdade. Infelizmente!
Mas o que seria um homem de verdade... Não, não aquele que é machão e gosta de mandar todo sempre, muito pelo contrário, esses são os fracos, que não conseguem nem organizar sua própria vida e ainda querem mandar na dos outros.
Os homens de verdade, são aqueles que olham para uma mulher como uma flor, tratando-a com delicadeza e gentileza, cuidando-a e zelando para que os predadores não a despetalá e denigra sua honra e alma.
Os homens de verdade, olham nos olhos de uma mulher, e não se importa se ela tem bundão, peitão ou coxão, pois um homem de verdade sabe o valor que o olhar de uma mulher tem quando ela não diz nada.
Somente os homens de verdade irão entender essas palavras, pois sentimento e compaixão não foram feitos para as crianças entenderem, mas sim para que os homens compreendam e o ame a cada dia mais sua mulher.
É isso ai... Um feliz dia do homem para todos os homens de verdade e como já dizia o poeta, os moleques que esperam pelo dia das crianças.

See ya...
@nickacarter

Um comentário:

Priscila Visconti disse...

Porque o homem de verdade, não se importar se vc está de roupa cara ou não, se vc usa decote e roupa justa ou não.
O homem de verdade, vai se importar com o seu conteúdo e vai olhar para seus olhos, antes de abraçar e beijar.
e não como uns manézinho ai, que vai beijar só por beijar e nem ao menos olhar pra vc. ;)
Por isso que eu quero um homem que seja verdadeiro e me compreenda, pq ficar só por ficar, nunca gostei disso. ;)

Se não sabe, joga ai embaixo;