quarta-feira, junho 27, 2012

Câncer, a doença da moda!


O refrigerante mais vendido no mundo, está causando polêmicas, pois rola uns burburinhos de a Coca Cola e Pepsi tem algumas substâncias em sua formula que causam câncer.
Esta substância química associada a casos de câncer em animais, e que já foi praticamente eliminada na versão do refrigerante comercializada na Califórnia.

Mas pensando com uma visão menos científica, se notarmos em alguns produtos, hoje em dia tudo dá câncer, sim, é o que dizem essas senhoras, as estatísticas, que tudo efeito em exagero da câncer, cientistas e especialistas, já associam a doença.
Então, assistir TV, usar o computador e o celular demais, entre outras coisas também dá câncer, daqui uns dias vão falar que até quem dorme demais dá câncer, ou então quem vai ao banheiro logo após de comer.
Porque eles estão fazendo isso, será que querem promover mais a doença, o câncer existe desde que o mundo é mundo e sempre houve excessos em algumas coisas e mesmo assim, ninguém morria exatamente por causa de 'coisinhas' mínimas.

Alguém por acaso vai para de tomar Coca Cola, só porque dá câncer.. Duvido que não, pois como o refrigerante mais vendido no mundo, eles não vão deixar de produzir só porque há problemas com quem tomar, eles querem mais é vender e que o povo lembra da marca como algo prazeroso, pois acredito que todos que vão a um bar, não pede Dolly, já pede Coca Cola de imediato.

Vamos beber Coca Cola até o fim, pois cocólatras unidos já mais serão vencidos.. #CocaColanaveia



Por: Priscila Visconti (uma cocólotra assumida)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;