sexta-feira, maio 04, 2012

SOS Brasil


O que acontece com os médicos no Brasil, que tratam os pacientes como se fossem mercadorias, sem ao menos se importar com suas vidas?!?

Erros atrás de erros, estão causando constrangimento a população, que infelizmente dependem da saúde pública. Que cá entre nós, está um caos total! Apesar de que, há alguns médicos e hospitais particulares que tratam seus pacientes como se fossem do SUS (Sistema Único de Saúde), eles operam o que não deviam e ainda causam danos a vida e a saúde das pessoas.

Mas voltando ao assunto do sistema público de saúde do país, pois este assunto dos hospitais particulares já é outra pauta, que posso compartilhar um acontecimento bem desagradável, que aconteceu com essa pessoa que vos escreve. 

Pois bem, por onde andam os médicos que realmente amavam sua profissão, e antes de tudo amavam cuidar de vidas?

Hoje em dia, muitos médicos só visam lucrar, lucrar e lucrar, esquecendo que seu trabalho é cuidar e zelar pela saúde da população, e não apenas operar, tratar doenças graves como virose ou ainda, nem olhar na cara dos pacientes e já vão passando um analgésico.

Chega! Porque enquanto eles passam um analgésico, quem toma no anal, somos nós, a população que está doente, está carente e precisa de ajuda.

Não queremos um país, em que os médicos se preocupam mais para onde irão viajar com os filhos nas próximas férias ao invés de cuidar de quem realmente precisa e grita por socorro.
Porque enquanto eles lucram,mais gente morre pelo descaso médico de alguns profissionais.

See ya...

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;