quarta-feira, abril 25, 2012

A "Coxona" da Vila Maria


Quem não adora coxinha? 
Sabe, aqueles vendidas em bares e lanchonetes por todo o país...
Muito bom, né?!
Mas se vocês acham que já comeram a uma coxinha maravilhosa, mas faltou o Q a mais, é porque não experimentou uma coxinha, que é até uma ofensa chamar assim, pois deveria ser chamada de "COXONA", mesmo.
Com  certeza quem reside na região norte de São Paulo ou próximo, conhece a Praça Santo Eduardo, localizada na Vila Maria Baixa.
Lá nessa praça, tem uma frutaria, que além de sucos magníficos, podemos encontrar uma coxinha de deixar qualquer outra que você já tenha comido no chinelo.
Começa pelo tamanho, depois a massa, leve e macia, e por fim, o recheio, mas não é aquela migalhinha de frango, é quase que um peito inteiro, pois o salgado é bem sustancioso.
Além dos molhos a parte que eles vendem para acompanhar sua coxinha, dentre eles há uma maionese caseira irresistível, mesmo que não curte acrescentar em seu lanche, vai comer, pois o sabor é único, até lembra um pouco um creme de alho, com ovos, e a consistência, é tão cremosa quão aquela de marca top,  das gôndolas no supermercado.
O único problema é que os molhos são pagos a parte e infelizmente, só soubemos disso na hora de pagar, mas vale a pena pagar e experimentar, junto com a coxinha.

E ai,  ficou com água na boca, não ficou?
Aposto que sim!
Então, reúna os amigos no fim de semana, ou então no happy hour após o trabalho ou antes da faculdade e de uma passadinha por lá, pois com certeza vocês não irão se arrepender.




Frutaria Santo Eduardo 

Rua Curuçá, 1048, 1054,
Vl. Maria São Paulo - SP
TEL.: (11) 2954-4608

Ah! Lembrando, a frutaria fica aberta 24 horas.
See ya e até a próxima...

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;