terça-feira, abril 24, 2012

Um amigo para todo momento


Tantos que já li, 
tantos que quero ler.
Tantas histórias que passaram sobre meus olhos e 
fizeram me transportar para dentro dela, 
ou ainda, histórias que reliam minha vida.
Cada momento junto a ti, 
me faz estar em outro mundo, em outra vida em outro lugar.
Quando leio, quero mais, 
quero mais é estar em conexão comigo e meu mundo interior, 
para assim me encantar e flutuar sobre a sua história.

É isso ai.. e um feliz Dia do Livro a todos, 
apesar de que hoje já é 
terça-feira 24 de abril, 
mas esse post é direcionado 
ao dia do meu melhor amigo, o livro.

xoxo

Um comentário:

Ronnison disse...

Boa homenagem a uma coisinha tão simples que pode fazer a alegria de alguém pelo ano todo. Muito bom esse texto querida Pati, muito bom msm.

Se não sabe, joga ai embaixo;