sexta-feira, abril 27, 2012

Maluf que Fez!


O ex-prefeito e atual deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e seu filho Flávio, ainda estão na lista dos mais procurados pela Interpol (Polícia Internacional).

Nesta terça-feira, a juíza da Suprema Corte de Justiça do Estado de NY, negou a argumentação da advogada do ex-prefeito. Recusando o arquivamento, alegando de que os acusados não provaram suas alegações.
Agora cá entre nós, mas esse doutor Paulo Maluf é chique demais. Nem a polícia federal o quer mais, agora é a polícia internacional!!

Segundo o promotor de Justiça de São Paulo, Silvio Marques, "caso o ex-prefeito e o filho saiam do Brasil poderão ser presos e extraditados para os Estados Unidos".

Só tem um problema, pois quando o capturá-lo um dos principais cúmplices já não está mais conosco, pois o capeta já levou junto dele, opps, digo já se foi para outro lugar, falo do também ex-prefeito Celso Pitta.
Mas tenhamos fé, pois mais cedo ou mais tarde, a Interpol captura o doutor PM, para que ele possa pagar e devolver, tudo que nos foi roubado, já que esse dinheiro transferido para uma conta nos Estados Unidos, nada mais é do que dinheiro público destinado a prefeitura de São Paulo, quando ele ainda era prefeito.





Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;