segunda-feira, abril 02, 2012

Louca por Ti


Coração burro de pedra, que ao invés de me ajudar, só sabe me atrapalhar.
Não quero viver assim, mas você sempre me mete em apuros.
Por quê?
O amor pode ser muito lindo, mas não era uma coisa que queria agora para minha vida, 
mas para se apaixonar, você não há uma data marcar. Simplesmente acontece e pronto!
E agora, o que fazer?
Te amar em silêncio, mesmo que todos ao nosso redor já percebeu o que estou sentindo, 
ou me declarar publicamente em sua frente, expressando tudo o que sinto por ti?
Por quê a vida tinha que ser tão complicada?
Ok, a vida não é complicada, somos nós que queremos viver da nossa maneira, sem dar atenção para o que está ao nosso redor.
E para mim, o que mais me interessa é você... Só você que eu quero, hoje, amanhã e para sempre!

Ah, antes de sair, se algum dia uma maluca te surpreender em frente sua casa, não ligue, sou apenas eu, mostrando o que realmente sinto por ti!!!




See ya... 
xoxo

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;