sábado, abril 21, 2012

Cansei de tudo, cansei de todos!



Estou cansada e desanimada de publicar em um site que era para ser descontração e diversão, mas infelizmente se tornou um peso de gente querendo se aparecer (grupo) e menosprezar o BSB Rox
Entendam, o rox não foi criado para vocês que estão acostumados a a acessar o abc.com.br ou cba.com.br, o rox foi criado para diversão e não para alienação.

Chega de se aproximarem da a gente só porque seus "amiguinhos" te esnobaram e estão sozinhos. Não aguento mais isso!

Porque quando vocês precisam as trouxas estão aqui para ajudar, agora quando precisamos de ajuda, ninguém nem lembra das imbecil aqui, afinal, a trouxa só serve pra ser circo pra vocês, né?

Cansei... Cansei... Cansei! 

Podem me excluir, me tirar e me deletarem dos seus perfis, pois para mim vocês não enriquecem em nada, pelo contrário, só me trazem desprezo e solidão, pois quando precisam de ajuda, todo mundo lembra de você, agora quando tá tudo bem e feliz, ninguém se quer sabe que você existe.

Não quero mais saber de vocês, a 15 anos sou fã de BSB e NUNCA cobrei nada, e encontro esqueçam, pois a idiota aqui cansou de ser humilhada pelas costas por gente, que se faz de amiguinho.

Estou amargamente chateada com esse grupo, pois vocês gostam muito de se mostrar, se gabar e se aparecer, mas nunca em ajudar ninguém.

Querem se gabar, vão procurar aqueles que sempre esnobaram vocês e não quem sempre ajudou e sempre foi exceção pra você.

É um desabafo, quem não curtir tô pouco me linchando, pois o BSB ROX sempre fiz para me divertir e nunca para me aparecer, como muitos de vocês.

Passar bem e até qualquer dia... Com um post mais animador ou outro desabafo, afinal, muitas coisas estão entaladas dentro de mim.
:'(

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;