quarta-feira, abril 25, 2012

A Zona Norte recebe a 16ª ExpoVinis 2012


Na terça-feira dia 24/Abril, começou a 16ª edição da ExpoVinis, considerado como um dos maiores eventos da América Latina.

O espaço onde está situado a feira, é na Expo Center Norte, que é um dos maiores espaços privados da Zona Norte, pois há 18 metros quadros o salão todo e foi distribuídos por localidade de países, como Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Uruguai, Chile, Alemanha e Africa d Sul e também por estados nacionais, como Rio Grande do Sul, Amazônia, entre outros.

A ExpoVinis, nesta edição têm como objetivo facilitar as relações comerciais e gerar negócios entre os expositores e trade marketing, ou seja, o evento é uma forma de comerciantes, ficarem ligados no que será tendência no cenário gastronômico e quem gosta de apreciar ou então é um degustador de vinhos, não pode deixar de comparecer, já que a feira vai até amanhã dia 26/Abril.

Serviços:
Dia 25/Abril das 13h às 21h (Profissional) - 17h às 21h (consumidor)   
Dia 26/Abril das 13h às 21h (Profissional) - 17h às 21h (consumidor)

Valores dos ingressos:
Público geral: R$ 50,00 reais (incluindo a taça para degustação)
Estudantes (Gastronomia, Hotelaria, Nutrição, Enologia e Turismo) R$ 25,00 reais
Entrada Franca para os profissionais da área.

Por isso, se você quer ficar por dentro das novidades gastronômicas, pois lá também há novidades de azeite, pois acontece, dentro da ExpoVinis Brasil 2012, a Olive Experience 2012 e também a EPICURE 2012.

Bom é isso ai, para mais informações sobre a feira acesse o site oficial ..

Até a próxima e boa noite

(PS: Não publiquei n'O Barquinho Cultural, pois este evento não tem muito cunho do que abordamos lá no OBC, pois este é  um evento gastronômico..)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;