Pular para o conteúdo principal

Que dó, que dó, que dó!!!


Na última terça-feira, 27, a Comissão de Assunto Econômicos (CAE), aprovou o fim dos 14º e 15º salários dos parlamentares, sendo que só irão receber o auxílio-mudança e transporte no início de fim de seus mandatos.

Atualmente os salários dos deputados e senadores equivale a R$ 26,7 mil.

Coitadinhos né? Da até pena, em saber que eles serão renegados desse benefício tão útil para suas vidas, principalmente as pessoais. (Ironia!)

Affz... Esses parlamentares brasileiros só reclamam mesmo, queria ver eles vivendo com menos de R$ 620, 00 por mês, aguentar busão lotado pela manhã e ao voltar do trabalho, e ainda, enfrentar filas e mais filas para receber um atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS). 

Dai sim, eles teriam um motivo para reclamar e viver apertado não só o mês inteiro, mas o ano todo, pois ainda temos que pagar impostos sobre impostos em tudo que compramos. E cá entre nós, o Brasil é TOP nessa categoria!

Então, senhores parlamentares, antes de reclamarem com a barriga cheia, vem viver na vida do povo, pelo menos por dia, e saber o que é apertar até o calo para passar o mês.



É isso ai... 
See ya

Comentários

Tadinho, até chorei..
Só falta agora, cortarem mais benefícios e pedirem pra eles andarem de busão, ai sim será a gota d'agua pra eles.. :'(
Isto é triste msm! hauhauhauhuhau

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

A guerra estadunidense com a eleição presidencial no país em 2024

As eleições nos Estados Unidos está virando quase uma guerra civil, onde republicanos, na verdade a equipe do candidato Donald Trump faz sensacionalismo para se promover, violência e divisão no país.  Do outro lado temos Joe Biden, candidato e atual presidente dos Estados Unidos, que durante seu mandato vem recebendo duras críticas dos civis republicanos, por coisas banais e sem sentido, como reclamarem por sua idade. Biden tem 81 anos e é um dos presidentes já eleito mais velho.  O atual presidente já foi vice-presidente de Barack Obama, e apesar de todos seus esforços em lidar com a economia pós COVID-19, sempre trabalha pela ampla recuperação estadunidense. Porém há aqueles que ainda preferem o ódio, falso moralismo e a mídia comprada de Trump, que não tem bagagem alguma política, e só faz pelo populismo que ele mesmo paga para se auto promover.  Por Biden ser mais velho, estão fazendo de tudo para tirá-lo, por simplesmente dizer que ele não está mais capac...

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell