quinta-feira, março 29, 2012

Que dó, que dó, que dó!!!


Na última terça-feira, 27, a Comissão de Assunto Econômicos (CAE), aprovou o fim dos 14º e 15º salários dos parlamentares, sendo que só irão receber o auxílio-mudança e transporte no início de fim de seus mandatos.

Atualmente os salários dos deputados e senadores equivale a R$ 26,7 mil.

Coitadinhos né? Da até pena, em saber que eles serão renegados desse benefício tão útil para suas vidas, principalmente as pessoais. (Ironia!)

Affz... Esses parlamentares brasileiros só reclamam mesmo, queria ver eles vivendo com menos de R$ 620, 00 por mês, aguentar busão lotado pela manhã e ao voltar do trabalho, e ainda, enfrentar filas e mais filas para receber um atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS). 

Dai sim, eles teriam um motivo para reclamar e viver apertado não só o mês inteiro, mas o ano todo, pois ainda temos que pagar impostos sobre impostos em tudo que compramos. E cá entre nós, o Brasil é TOP nessa categoria!

Então, senhores parlamentares, antes de reclamarem com a barriga cheia, vem viver na vida do povo, pelo menos por dia, e saber o que é apertar até o calo para passar o mês.



É isso ai... 
See ya

Um comentário:

Pii Visconti disse...

Tadinho, até chorei..
Só falta agora, cortarem mais benefícios e pedirem pra eles andarem de busão, ai sim será a gota d'agua pra eles.. :'(
Isto é triste msm! hauhauhauhuhau

Se não sabe, joga ai embaixo;