quinta-feira, março 29, 2012

Prison Party

Presidiários de uma cadeia em Bandeirantes/Paraná

Quando se ouve isso, de presidiários fazendo festas em prisões, até pensa que é piada, mas não é não, isso é a realidade dos detentos do nosso lindo e querido Brasil.

Além de terem banho de sol, visita de parentes, tem alguns que tem direito até de visita intima e malhação, agora eles também fazem festa, afinal, ninguém é de ferro né, eles merecem, são filho de Deus.. hehehe (affzzz meu..)
Detento da cadeia segurança
máxima de Manaus
Aqui no Brasil, os presidiários tem mais regalias que nós, que trabalhamos, estudamos e não temos tempo nem para tomar um solzinho, a não ser ficar com aquelas marcas ridículas da camiseta e o óculos de sol, ou as vezes é o de grau mesmo e as beldades ai, fazendo churrasco, com música, jogos e piscina.

Como pode isso, quando eles estavam aqui fora, eles roubavam, matavam e faziam com que as cidades, ficassem cada fez mais perigosas e com as regalias que os governos dá à eles, construindo novos presídios, dando liberdade e lazer para eles.

Isso é de ficar perplexa e sentir vergonha, pois se o Brasil quiser crescer mesmo, teremos que parar de investir em presídios e investir mais em educação, porque isso sim dá futuro, e não investir em cadeias para os 'marmajos' ficarem fazendo festas, tirarem fotos e depois publicarem em redes sociais.
Presidiários da cadeia de segurança máxima de Manaus
Isto é vergonhoso com a falta de estrutura que o Brasil tem em relação a segurança no país..
Para de dar valor a quem não merece e começa a valorizar, quem realmente vai ajudar o Brasil crescer, só pedimos isso, invista mais em educação.



Muaaah muah da @pii_littrell

Um comentário:

Pat Visconti disse...

HAHAHAHA É como já dizem por ai, no Brasil quem se dá bem são os bandidos mesmo, estando eles em Brasília ou nas penitenciárias públicas do país. FAIL!!!

Se não sabe, joga ai embaixo;