quinta-feira, março 08, 2012

Dia Internacional das Mulheres


Ontem éramos submissas a nossos pais e maridos, depois começamos ganhar autoridade e mandar em nossa própria vida, mas nos deixando recair pelos prazeres deles.
Hoje, somos muito mais que independentes, somos guerreiras, de fibra e muita força para enfrentar.
Estamos construindo nossa própria história, onde as protagonistas nela, somos nós mesmas.
Mulheres que correm, que lutam, que buscam pelo seu ideal e se mantêm em igualdade para enfrentar qualquer homem que seja, sem correr os riscos de perder.
Somos as mulheres do século 21!
Trabalhamos, estudamos, cuidamos da casa, dos nossos filhos, e ainda temos que ter tempo para estar linda, bela e simplesmente perfeita, para acordarmos e encararmos mais um dia de cabeça erguida, apesar de algumas vezes, o humor estar atravessado, a cólica querendo sair de dentro de si e a TPM mais atacada do que uma leoa pronta para o ataque, nós sempre estaremos prontas para olhar para frente e seguir nosso percurso, sem perder o carisma, a feminilidade e aquele jeitinho cativante, que só nós temos.
Feliz dia internacional das Mulheres, pois o nosso dia pode ser hoje, mas as realizações são para o ano inteiro.





Beijinhos

Um comentário:

Ronnison disse...

Belo espaço você tem aqui Pat. Gostei, cheio de estilo e personalidade.
Gostei desse seu post, muito legal. estava fazendo uma publicação para homenager as mulheres da historia mas esse mês está sendo turbulento, muitas provas, testes e concursos hhhhh
Vou visitar seu espaço sempre que poder, continue atualizando o blog, ele está muito bom.
;-)

Se não sabe, joga ai embaixo;