terça-feira, março 27, 2012

Cordialidade é bom, e todo mundo gosta!


Hey, hey peeps... Tudo bem?

Nossa, faz tempo que não faço um post aberto, sem ser poemas ou desabafos da vida, né?

Mas o que relatarei agora não deixa de ser um desabafo e muito aborrecido...
Na noite desta segunda-feira, 26, estava voltando da faculdade e vi uma coisa que me deixou horrorizada e perturbada, sem acreditar no que eu presenciei.

Estava parada no farol, quando um espertinho ultrapassou um carro, com o farol vermelho, até ai, tudo bem, afinal isso acontece quase sempre por, principalmente em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, o que me deixou perplexa, foi que o cara que foi fechado quis tirar satisfação e seguir o espertinho pela avenida, aproveitando que era 23 horas passadas e a rua estava quase sem movimento.

Agora me digam uma coisa, para que fazer isso?

OMG... Foi fechado, deixa para lá e segue sua vida, são por motivos inúteis como esses que geram brigas, conflitos, acidentes e até mortes no trânsito. 

Então me diga, para que fazer isso? Para provar que é MACHÃO e não leva desaforo pra casa? 
Affz meu, quanta ignorância estamos vendo e vivendo no mundo de hoje. 

Um comentário contra a ideia do outro, apelidos contra a vontade, ultrapassagens em uma via, entre outras coisas, tudo é motivo de mágoa, ódio, já é motivo para impudências e má educação.

Chega, né gente! Estamos no terceiro milênio e cansamos de desculpas no trabalho, na família ou na política sobre as nossas atitudes.

Queremos atitudes de verdade, mas não ignorância sem fim!

É isso ai.. E desculpem o desabafo, mas se ninguém falar, o mundo não vai mudar e a intolerância vai permanecer ao nosso redor.

See ya...

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;