quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Para sempre ao meu lado


Estou precisando de um homem,
que goste de mim como sou. 
Se preocupa comigo e saiba traduzir seus sentimentos,
com carinho e dedicação.
E não só pensar em si mesmo,
e pouco se importar com o que eu sinto 
ou quero para nós e principalmente para mim.
Quero um homem de verdade, não um moleque, 
que está afim só de suprir suas necessidades 
e depois nem conversa mais. 
Alguém que me proteja e zele por mim, 
cuidando e respeitando o que sinto.
Alguém que me surpreenda todos os dias e 
me faça me apaixonar, a cada amanhecer.
Um homem gentil, carinhoso, que brinde a saúde
e o amor, tratando você como uma princesa e
não como uma qualquer, 
que nem respeita seus sentimentos.
Chega! 
Não quero mais viver rodeada de
moleques, infantis e egoístas, 
quero um homem de verdade,
que me faça feliz e eleve acima do céu.





2 comentários:

Ronnison disse...

Quem dera mais mulheres passassem a pensar assim. Mas a maioria são apenas menininhas enjoentas sem nada entre as orelhas. Você chegou a ler a minha publicação 10 Motivos Para Namorar Um Filósofo? (isso não é queixo não viu ^^)
(não que você não merecesse :-)

Patricia Visconti disse...

Quem dera tivesse caras como vc, que gosta de ouvir pessoas como eu, que somente diz o que tá sentindo e cansada de tudo o que acontece nesta sociedade onde ninguém é de ninguém.
Sabe, às vezes só queria um amigo para poder conversar e desabafar o que sinto aqui dentro, mas nem isso encontro. Devo ser uma inútil mesmo. :-\

Se não sabe, joga ai embaixo;