domingo, fevereiro 12, 2012

A Música Pop Perde Uma DIVA


Na tarde deste sábado o pop perdeu uma diva, que revolucionou e mostrou uma nova forma de se fazer música de verdade, com sentimentos e emoção. Whitney Houston, faleceu aos 48 anos!
Whitney era mais do que só uma cantora pop, ela emplacou sete hits em primeiro lugar na Billboard nos anos 80, incluindo "Saving All My Love for You","Greatest Love of All" and "Where Do Broken Hearts Go." A mesma Billboard colocou a trilha-sonora do filme "O Guarda-Costas" como um dos dez discos mais vendidos de todos os tempos. Houston também atua no filme.
Ela também ganhou Grammy's Awards, seis ou sete (desculpe, não me recordo muito bem), mas uma coisa não podemos negar,a mulher tinha um talento incrível, era praticamente uma diva.
Mas infelizmente, como toda diva, estrela e superbadalada, ela também teve problemas sérios com drogas e álcool, que deixou Whitney afastada e em tratamento em clínicas por alguns anos.
Em maio de 2011, ela por ajuda de sua mãe, conseguiu de livrar e recolocar sua carreira de volta nos trilhos, porém, acredito que não foi tudo, pois menos de um ano, o mundo perde um diva da música, quão tantos outros que já não perdemos, inclusive o Rei da música Pop, Michael Jackson.
Será que estamos perdendo nossos ídolos por mortes bruscas e fatais, que nem mesmo ninguém reconhece do que se trata?
Chega, não queremos mais viver em mundo em que cantoras precisam usar da fama de grandes ícones para se promover, queremos nossos ídolos de volta, com a mesma originalidade e essência da música pop.
Por isso, vamos preservar todos nossos ídolos autênticos e originais, pois esses serão o futuro da progressão pop em todo o mundo.
Live POP MUSIC!!!



Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;