quinta-feira, janeiro 05, 2012

São Marcos pendura as luvas

Depois de 20 anos bloqueando o gol alviverde, Marcos Roberto, ou simplesmente nosso querido São Marcos, anunciou nesta quarta-feira que vai deixar os gramados.
Marcos vestiu apenas uma camisa de clubes profissionais, entrou no Palmeiras em 1992, quando foi vendido por 16 chuteiras ao time alviverde.
Ele é o grande ídolo da história do time.
Conquistou inúmeros títulos importantes para o Verdão, especialmente da Copa Libertadores da América de 1999. Foi o goleiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, quando a equipe conquistou seu quinto título mundial.
O goleiro também sempre apoiou o clube, até mesmo em 2002 quando o Palmeiras foi rebaixado para a série B, e seu amor e paixão por sua família e pelo time desistiu de uma proposta do Arsenal para substituir David Seaman.
A aposentadoria levou após uma reflexão do jogador em plenas férias, onde Marcos pensou em jogar mais um ano, mas depois ele refletiu, e decidiu que à definição teria mais a perder do que a ganhar.
Mas uma coisa é fato, o São Marcos sempre será alviverde, mesmo não estando mais em campo, pois ele soube honrar e respeitar a camisa em que vestiu por longos anos sem se vender a clube algum, pelo mais puro e intenso amor pelo futebol.
Valeu Marcão, você sempre estará em nosso coração!
Vai Verdão!!!!

É isso ai.. e até a próxima.
Beijinhos de uma Palmeirense que pode não ser fanática, mas com certeza com um coração mais Verde do que nunca...
@nickacarter

Um comentário:

Cutter Slade disse...

Legal seu blog, cara.
O Marcos foi um grande goleiro.
Muitos comparam ele com o maior goleiro de todos os tempos.
Na boa, o Ceni é foda!
HISUHIUSHUISAHUSA
Pode comentar lá no meu?
http://mateuscaniceiro.blogspot.com/
Valeu.

Se não sabe, joga ai embaixo;