terça-feira, janeiro 03, 2012

Mundo Injusto


Na madrugada do último domingo uma mulher grávida foi morta e arremessada para fora do carro e morreu antes de chegar ao hospital, o bebê os médicos tentaram fazer uma cesariana de urgência, mas infelizmente ele também não aguentou e faleceu horas depois de seu nascimento.
Agora me diga, até quando vamos continuar convivendo com pessoas irresponsáveis, que nem mesmo sabem o poder da vida?
Até quando o mundo será comandado por um bando de gente hipócrita que só se importa com si própria?
Chega!! Não queremos mais viver em um mundo em que bandidos (sim bandidos, afinal que bebem e pegam em um carro a mil por hora, sabe muito bem dos riscos que eles podem causar) comentem delitos gravíssimos e só pagam uma fiança de alguns trocados e depois volta para as ruas como se fossem normais, convivendo em sociedade e aterrorizando tantas outras pessoas mais.
O Brasil precisa deixar de ser tão egoísta e mesquinho, e aprender de que a vida vale muito mais do que quanto você tem no banco, independendo a cor da pele, religião, opção sexual ou qualquer outra do tipo, somos seres humanos antes de tudo, merecemos mais respeito e compaixão dos nossos semelhantes.
Não podemos deixar um país de espertalhões para o futuro, chega de dar jeitinho em tudo, o o jeitinho brasileiro só cansou e não cola mais em lugar nenhum.
Vamos construir um país de humanos sociais, ou seja, de pessoas que não olha só para o próprio umbigo, mas sim para a sociedade.
É isso ai.. e até a próxima

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;