segunda-feira, janeiro 02, 2012

Escrevendo mais um capítulo de nossa vida


Hoje começa mais um ano novo, mais um ano que sempre desejamos paz, harmonia, união, saúde, amor e todos os desejos mais puros e verdadeiros que guardamos dentro de nosso coração.
Mas do que adianta desejar tudo de bom no primeiro do ano, se durante os outros 365 dias nem mesmo vai dar um telefonema para saber se você está bem, se você precisa de ajuda ou até mesmo um visitinha sem hora marcada.
Não acredito muito em pedidos de ano novo, pois o que vale pedir tudo em um único dia se nos demais você vai continuar a fazer a mesmice de sempre.
Acredito se for para mudar alguma coisa, começa a não fazer desejos de ano novo, mas sim a cumprir metas, para que sim você tenha um realmente um bom ano.
Porque desejos, pedidos e declamações são coisas inatingíveis, que você sabe que amanhã mesmo nem mesmo vai lembrar, enquanto metas, ações, são algo que realmente irá mudar, fazer a diferença.
Mas primeiramente, não pense como um egoísta e queira só o melhor pra si mesmo, pense naquele que está ao seu lado precisando de ajuda e você NUNCA se importou, pois estava muito ocupado cuidando só de VOCÊ.
Em 2012 tente ser um pouco mais humano, social e pensar no próximo, pois assim podemos tentar conquistar a PAZ MUNDIAL que todos sempre desejam no início de cada ano.



Vamos deixar o preconceito, intolerância, ignorância, egoísmo e todos os males para fora de nossa vida neste novo ano que está entrando hoje. Vamos escrever nossas metas e objetivos em um papel e pelo menos tentar concretiza-los, porque assim se não der certo, você pode dizer que tentou.
É isso ai pessoal.. 
Um feliz 2012 para todos.
Beijinhos e até a próxima
@nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;