sábado, janeiro 07, 2012

Cansei de sofrer, quero ser feliz de verdade



Ultimamente só ando publicando fotos, textos, videos, que remetem a tristeza, renegação e solidão, parece que  sou a pessoal  mais sem graça, infeliz e desprezível do mundo, mas isso tem um motivo, pois é como estou me sentindo.

É triste você ser usada pelas pessoas, elas chegam como amigas, mas na verdade é só para tirar proveito da sua boa vontade, mas depois quando encontram os 'amiguinhos', ao menos dão contam que você exista e só vai lembrar de novo, quando eles tiverem sozinhos e para contar desgraça.

Não gosto disso, gosto de festa, animação e alegria e não de ficar em casa,assistindo televisão e não ter nenhum amigo que pelo menos dê uma ligação ou então envie um torpedo, para alegrar seu dia, pois se tiver ligando, pode ter certeza que é para pedir algum favor e eu já estou farta disso.

Só que uma coisa na minha vida, ter uma amizade verdadeira e não 'colegas', (por que não posso considerar gente assim de amigos) que só vai lembrar de quando eles precisam ou então quando estão depressivos, cheios de problemas.

Cansei disso.. acho que também mereço ser feliz na vida e poder ter uma vida normal, saudável e cheio de alegria e não uma vida em que o choro, a dor e a angústia são meus melhores amigos.

Bom é isso, bom fim de semana, que o meu com certeza será o mesmo de sempre, ouvindo gente reclamar aqui na internet e chorando muito.

muaaaah muah

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;