segunda-feira, dezembro 12, 2011

This is Me


Desculpa se eu não uso seus falsos princípios, 
desculpa se eu grito, falo alto e sou sincera com todos sem precisar puxar saco ou fazer média com os outros. 
Desculpa, mas este é meu jeito e estilo de ser. 
Moleca, arteira e que mesmo triste e desiludida com as pessoas, nunca para de sonhar e correr atrás dos seus próprios interesses, amores, desamores e sonhos. 
Alguém que quer o seu bem próprio, mas sabe olhar para todos sem egoísmo e falsidade, daqueles que só procura quando precisa de ajuda, pois quando não precisa, quer mais que você se ferre na vida. 
Sou assim e não vou mudar por ninguém, se não gosta deste meu jeito, então não tente agradar por outro lado, pois não irá conseguir. 
Não gosto de viver onde máscaras são peças fundamentais para esconder as hipocrisias mundana. 
Vivo bem e feliz com meu All Star no pé e minha mochila nas costas e assim serei para sempre, uma eterna adolescente com responsabilidades de adulto.


É isso ai e até qualquer dia.
Beijinhos
@nickacarter

Um comentário:

Pii Visconti disse...

Ema ema pra que outros pensam de vc, pois eles não conhecem vc msm, por isso tem gnt tem q continuar com a cabeça lá embaixo qdo te vê, pq não tem nem moral de se dirigir a palavra a vc..
Pq são uns FDP, que merecem apanhar até a morte, pq se não apanhou qdo criança, a vida bate e qdo a vida da a surra é pior..
Por isso, que tem um monte de zé bundão, andando a atrás de pai e mãe, pq a vida ja bateu e como esse povo não tem caráter de enfrentar de novo, ai já viu.. :\

odeio isso!

bjs e depois entra la no meu..

http://priscilavisconti.blogspot.com/

Se não sabe, joga ai embaixo;