quinta-feira, dezembro 15, 2011

A Hitler do RS


Enquanto muitos querem a união e socialização de uma nação, há aqueles que se acham muito superiores e só sabem discriminar e menosprezar outros povos que possuí uma cultura diferente da sua.
Essa semana a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pediu que a estudante gaúcha e preconceituosa, Sophia Fernandes, foi acusa e responderá processos por crimes de racismo, contra ao povo nordestino.
clique sobre a imagem para ampliá-la
A estudante tuitava declarações vulgares e baixas, se mostrando sempre superior, querendo a extinção da população do Nordeste, principalmente os Cearenses, Piauenses e nordestinos em geral.
E o pior de tudo que uma cretina dessa (isso mesmo, cretina, pois só essa palavra cabe para descreve-la) é estudante universitária, ou seja, o ensino superior para essa pessoa serve só para ter superioridade e pisar em quem está abaixo, e não compartilhar o conhecimento adquirido na faculdade e a socialização da comunidade em si.
Pior de tudo, é que não só essa garota, mas outras pessoas pensam assim, porém não tem coragem de mostrar suas caras de pau, mas o preconceito contra nordestino, mendigos, negros e todos aqueles que estão a margem da sociedade.
Chega de hipocrisia e falsidade, não precisamos de uma sociedade assim, pois todos temos o direito de ser felizes sendo como somos e nos expressando da nossa maneira, mas claro, sem discriminar, menosprezar e humilhar aquele que seu semelhante, já que antes de termos uma nacionalidade, uma cultura região, somos todos humanos e filhos do mesmo Pai (Deus).
É isso ai e desculpem a pressa em escrever, mas a raiva com tamanha ignorância e hipocrisia tomou conta de mim.


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;