sábado, outubro 29, 2011

Tudo tem seu fim!


Depois que os irmãos Sandy e Junior anunciou o fim de seu relacionamento, virou a moda entre irmãos acabarem suas duplas ou bandas aqui no Brasil.
Dessa vez foi os filhos de Francisco que resolveram suas diferenças em pleno show, onde Zezé di Camargo se apresentou sozinho e Luciano rodou a baiana no camarim.
Parece que o motivo da separação é por problemas de saúde do cantor Luciano, que ontem mesmo no show se desculpou e argumentou sobre o fim da dupla, dizendo que a partir do próximo ano os fãs dos cantores teriam que se contentar somente com Zezé nas apresentações.
Agora fala sério, já não bastasse a treta que a filha/ sobrinha deles causaram ao repórter e comediante Rafinha Bastos nas últimas semanas, eles ainda querem se aparecer mais na mídia.
Só espero uma coisa, e é aquilo que todos temem, de que ao invés de só ganharmos paz para nossos ouvidos na música nacional, esperamos e torcemos para que não ganhamos duas novas carreiras solos.
Mas é isso ai, onde vai terminar essa história, só Deus sabe, só espero que se for para um sair, que acabe de uma vez, ou o cinto do seu Francisco vai 'cumê' na casa dos di Camargo.


P.S. Como a febre de separação de irmãos está em alta por aqui, quero avisa de que a @pii_littrell e eu também estamos nos separando, quem quiser nos seguir individualmente, podem acessar nossas páginas pessoais.

Página da Pi 
Página da Pat

See ya n' Take Care

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;