segunda-feira, outubro 31, 2011

Jornalista também é gente!

Ok, esse post não deveria existir, afinal jornalista pautando jornalista é o fim do mundo, mas vamos levar em consideração a liberdade de imprensa e o livre arbítrio dos telespectadores poder refletir sobre o fato noticiado.
Nesta segunda-feira a repórter Monalisa Perrone, da 'TV Grobo' foi agredida literalmente por uns malucos que estavam na porta do hospital, quando relatava o estado de saúde do ex presidente Lula.
Não acredito que os dois caras queriam fazer alguma coisa contra a repórter, apesar de ser uma falta de educação com o trabalho dos jornalistas, que somente estão ali para informar a sociedade dos acontecimentos, mas sim acredito que eles queriam protestar contra o monopólio Rede Globo. Afinal, ninguém é obrigado a engolir as informações que a emissora passa como se fosse imparcial.
Claro que para a repórter foi um tremendo susto, pois ser interrompida e quase agredida ao vivo em uma transmissão deixaria qualquer pessoa em estado de choque, mas Perroni conseguiu ser profissional e sair dessa  com a cabeça erguida, e ainda dar explicações continuas sobre o ocorrido.
Agora sobre a emissora e os agressores,  não troco minha opinião, afinal ninguém aguenta mais o monopólio TV Globo de qualidade.
Confira abaixo o vídeo em que Monalisa Perrone foi agredida por dois indivíduos no Jornal Hoje:





É isso ai pessoal e quando forem afrontar um jornalista, lembre-se que ele é um trabalhador como qualquer outro e tem chefes e superiores como qualquer pessoa, no entanto, não culpe o profissional por onde ele trabalha.
Afinal, se o jornalista é impedido de informar, o mundo é impedido de receber informação.
Valeu galera e até próxima.
Take Care, see ya...
Por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;