Pular para o conteúdo principal

Humildade acima de tudo


Quando a pessoa já começa com humildade dá nisso.. 
Pois só as pessoas integras falam, falam e falam, levam advertência e depois posam de 'gostosão' frente aos 'amigos', mesmo longe, como vemos na foto atrás do sr Rafinha Bastos.

Olha, eu sinceramente, já desconfiava desse Rafinha Bastos, pois ele sempre demostrou essa humildade, saindo de suas veias, por isso que acho que ele deve sair do CQC e ficar só na A Liga e ainda aumentar o programa para mais meia hora, pois uma hora de programa é muito pouco para ele demostrar seus dotes artísticos.

Alais, se o Danilo Gentili pode ter um programa que passa em três dia, porque o programa dele não pode aumentar meia hora mais, ai vocês verão o que é 'super ego'. hehehe

É isso ai pessoal, fiquem abaixo com um pouco da história do jovem judeuzinho gaúcho, que revolucionou o gênero da comédia no Brasil e no mundo, porque mundialmente, ele também é muito falado, não é aquela coisa que se diz, olha que lindo, estão falando do Radinha Bastos, mas mesmo assim ele é sempre lembrado. ;)



Rafinha Bastos nasceu em família de origem judaica, formou-se como jornalista pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Começou a sua carreira na televisão trabalhando nas emissoras Rede Manchete (entre 1997 e 1999), TVE Brasil (de 1999 à 2001) e RBS TV (entre 2001 e 2006). Atualmente trabalha da Rede Bandeirantes de Televisão.
Após a conclusão do seu curso superior, ele viajou para os Estados Unidos com planos de investir em uma outra carreira: a de jogador de basquete, devido a sua altura 2,00 M, esporte que praticou profissionalmente até os vinte e cinco anos. Em 1999, Rafinha competiu na Liga Universitária Norte-Americana (NCAA) pela Universidade de Nebraska-Lincoln, onde teve seu primeiro contato com a Stand-up Comedy, o chamado "humor de cara-limpa".
Estando fora do Brasil, resolveu criar uma página na Internet para estabelecer comunicação com seus amigos brasileiros e fazer humor. O site cresceu e acabou transformando-se na Página do Rafinha, sendo posteriormente incorporado ao conteúdo humorístico do Portal Terra. Ele já satirizou artistas como Kelly Key, Sandy e Junior, Britney Spears e até grupos clássicos dos anos 70/80 como Village People e ABBA. As produções têm edição, direção e interpretação de Rafinha.
Em 2002 Rafinha se mudou para São Paulo, onde passou a apresentar programas online e na TV aberta para o público jovem. Em 2004 atuou no mercado publicitário, participando de campanhas para marcas como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin, entre outras. A entrada neste novo mercado marcou também a sua estreia nos palcos. Em 2004, ele entrou em cartaz, ao lado de Marcelo Mansfield e Marcela Leal, com o show de stand-up comedy "Mondo Canne". Em 2005, juntamente com Márcio Ribeiro e Henrique Pantarotto, inaugurou o Clube da Comédia Stand Up, show de humor de São Paulo.
Em 2007 Rafinha Bastos passou a apresentar um programa de humor erótico chamado Privê 89, ao lado da radialista Dani Taranha, na rádio 89 FM de São Paulo.
Rafinha também atuou na série de televisão Mothern, exibida pelo canal GNT. Também já participou do espetáculo de humor "Improvável", além de ter feito uma participação especial na série Descolados da MTV como ator.
É torcedor fanático do Sport Club Internacional, tendo sido escolhido como mais um cônsul cultural do clube durante partida final do Campeonato Brasileiro de 2009.
Atualmente, é um dos apresentadores do programa CQC da Band e, desde maio de 2010, Rafinha Bastos integra o programa A Liga, exibido pela mesma emissora.
Em 2010, ao lado de seu colega de comédia Danilo Gentili e o produtor Italo Gusso, abriu na Rua Augusta, em São Paulo, o primeiro comedy club do Brasil, chamado de Comedians Club. O local tem como molde as tradicionais casas americanas do gênero.
Em 24 de março de 2011 foi eleito pelo jornal americano New York Times a personalidade mais influente do Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi