quinta-feira, setembro 15, 2011

Intimidade é pessoal!!

Coitada de Scarlett Johansson, depois de ter separado do Justin Timberlake, a moça anda passando por uma maré de má de sorte.
Será que o "zica" é sr. Timberlake, já que depois que o próprio se separou da Britney, a alguns anos atrás, a vida da cantora se transformou em um inferno.
Mas essa é uma outra história, pois nosso foco é a sobre a atriz Scarlett Johansson.
Começando que os últimos filmes que Scarlett estrelou mal emplacaram, depois teve o disco "Anywhere I lay my head", lançado em maio de 2008, mas que nem chegou a ser lançado por aqui e pela internet somente alguns sites possuem o álbum da atriz. Dessa vez a garota sofreu invasão privada, quando teve seu telefone celular hakeado e suas fotos pessoais, onde Scarlett posa nua frente.
Agora diga-me onde fica a privacidade alheia das pessoas?
Ok, que ela é uma pessoa pública, conhecida no mundo inteiro, porém tudo tem limite, afinal onde entra o livre arbítrio de ir e vir junto a uma sociedade em que todos nós possamos escolher e agir conforme as nossos anseios.
Será que se fosse com esses caras que invadiram o celular da moça tivessem tido sua intimidade exposta, eles iam gostar?
Por isso que eu acredito muito em uma coisa que minha mãe me diz até hoje... "Não faça com outros o que você não queria que fizessem com você".
É isso ai pessoal, até a próxima e vamos aguardar para que Scarlett saia deste marasmo na vida sua pessoal e possa manter seu êxito no profissional, já que ela segue trabalhando no longa Os Vingadores, que deve ser lançado em maio de 2012.
Vamos aguardar!!!
See ya...

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;