quarta-feira, setembro 21, 2011

Do que seriam dos nossos ídolos sem seus fãs?

Quando vejo as fãs do cantor Justin Bieber, loucas, fissuradas, choronas, bobas e até um pouco retardadas, dizendo que irão se casar ou ou terão um filho dele, até mesmo quando veem o moço na TV, na web, na revista ou até mesmo quando escutam os discos dele, me recordo da minha época quando eu era assim, na verdade, eu era pior elas são hoje.
Mas não me envergonho dessa minha fase 'teen alucinada', afinal todos nós já tivemos uma dia, quem nunca teve momentos histéricos frente a TV quando seu ídolo tava passando, ou então esperou ansiosa pela estreia de um vídeo clipe novo?
Essa fase é a melhor e mais marcante de nossas, vidas, pois é nessa época onde podemos curtir sem preconceitos e discriminação.
E ter ídolos é a coisa mais normal do mundo, afinal precisamos ter boas influências para trilharmos um caminho digno para nossas vidas e não ficar querendo usar as pessoas como escadas para subir na vida.
Portanto nunca prejulgue ninguém antes de conhecer, pois as influências dela podem ser a mesma que a sua.
Confira esse vídeozinho muito massa de uma história que pode não ser a sua, mas bem que poderia, pois pelo menos comigo combina perfeitamente, só troca o Brian pelo Nick. hehehe


BSBeijos

Um comentário:

Pii Visconti disse...

ai manooo, não vem querer fazer as coisas pensando que tá inovando e tal, pq na verdade vcs não fazem nem metade o que a gente era em nossa juventude.. hehehehe

Nossa falou agora a anciã.. hahaha #PQP

Se não sabe, joga ai embaixo;