quarta-feira, setembro 28, 2011

10 anos dos atentados terrorista dos Estados Unidos (11/Setembro)



A dez anos atrás o mundo acordava com o pior dos ataques mais inesperados que um sere humano podia imaginar, em que pessoas comuns, saiam para trabalhar, levar seus filhos a escola ou ir para faculdades ou apenas acordando e indo tomar café, mas este dia não foi normal para algumas pessoas.


Mas depois desse dia, o 11 de Setembro de 2001, não houve mais paz e tranquilidade, no mundo e principalmente nos Estados Unidos, pois Nova Iorque, a 'big apple' do mundo e espelho para as principais metropólis, como Tóquio, São Paulo e Cidade do México, a cidade que nunca dorme, se fecha nestas épocas em memória absoluta para orar e mentalizar nas vitimas aos ataques terroristas de 2001.
Mas não é só em Nova Iorque que eles fazem este momento de oração as vitimas, em Washington e no Alabama, também, por mais que não houve tantas vitimas como em Nova Iorque, mas houve mortos, pois eram as vitimas nos aviões.

Pois quem estavam nos aviões viam que não tinham como fugir quando viam os aviões mudarem de rota e voltar para dentro da cidade, ao invés de ir para seus destinos, pois isso o tempo não pode trazer de volta, essas pessoas que morreram sem justa causa. Porque não importa a nacionalidade, religião, raça ou etnia, o que importa é que somos seres humanos e merecemos respeito e der o livre arbítrio para escolher o que queremos, eles não tiveram, nem quem estavam nos prédios e principalmente as vitimas dos aviões sequestrados.

Por isso em homenagem as vitimas dos ataques do 11/Setembro/2001, que em verdade não deu em nada, apenas matou pessoas inocentes, cá estou publicando minha singela homenagem a todas as vitimas.

Em homenagem fiquem com uma música que ao escutar você pensa e reflete total a esses assuntos de conflitos e guerras, pois você sente paz e tranquilidade e começa a pensar só em coisas boas, além de escutar um anjo cantando, pois francamente, não é porque sou fanática, alucinada pelo Brian Littrell, mas realmente quando escuto o Welcome Home, aliás não só o cd do Brian, mas a voz dele, eu me acalmo e me animo geral.

Por isso fiquem ai com Gone Without Goodbye, do maravilhoso 



  • Desculpa-nos pelo atraso, mas provas, trabalho e outras coisinhas pessoas tomam nosso tempo, nos deixando atrasadas nos posts por aqui, mas o que importa que não esquecemos dos 10 anos dessa grande tragédia ao WTC.
Muah muah
@pii_littrell

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;