quarta-feira, agosto 31, 2011

Today is the Blog day!


Hello peeps.. What's up?
Nossa, já faz quase uma semana que não dou as caras por aqui, que horror. Que mãe desnaturada, que não liga para seu bebê! hehe
Mas podem ter certeza que todo dia eu dou uma passadinha por aqui, mesmo que não dê para postar, apesar de que tô numa correria só que você precisam ver, ainda mais que estamos a todo vapor divulgando O Barquinho Cultural e fazendo aumentar os seguidores do twitter e também do próprio site, e isso é um trampinho a longo prazo, mas precisa de muita paciência e divulgação, é claro! ;)
Porém, não é sobre isso que quero dizer.. Vim aqui só para homenagear a todos os bloggers espalhados ao redor do mundo pelo o dia do Blog.
O que seria de nós sem nossos blogs?
É aqui onde desabafamos, divulgamos e até trabalhamos, onde conhecemos pessoas incríveis que curtem a mesma coisa que nós e nos divertimos, informamos sobre nossos assuntos favoritos.

Meus outros blogs:


Meus blogs favoritos, qual dedico este post em especial:


Blogueiros mais que seguidores, mas amigos de verdade que posso contar a qualquer momento, seja em uma publicação mais séria, ou então mais zoeira e descontraída.
Vida longa a todos os blogs espalhados pela imensidão da web. Algum dia os blogs irão dominar o mundo! ;)
Beijinhos for everyone

2 comentários:

Pii Visconti disse...

uhuuuu.. viva 'nóis' \O/!
Hoje é o nosso dia vamos comemorar.. ;)

GabiBrasiliano disse...

Aii que lindooo amiga...adoreiiiiii!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beeijos
Gabi
www.gabibrasiliano.blogspot.com

Se não sabe, joga ai embaixo;