sábado, agosto 20, 2011

This is my life

Hello peeps... What's up???
I'm very fine.. e super empolgada para o sábadão, mesmo de que seja na base dos casacões e gorros para aquecer do frio que vai chegar esse fim de semana.
Véio, hoje achava que ia ser um dia meio down, por causa que acordei atrasada pra ir a facul e depois só conseguir acessar OBC a tarde, mas foi um dia muito agradável, principalmente com tantas homenagens realizadas no SBT, pelos seus 30 anos.
Tantas lembranças, tantos momentos que me fizeram relembram toda minha infância, principalmente a entrevista que o Ratinho fez com o Chesperito e a Dona Florinda.. Meu, muito emocionante, me encheu até os olhos de lágrimas de tão 'foda' que foi!
Incrível como as boas lembranças marcam com tanta profundidade que faz você se emocionar de coração aberto!
Lembro até hoje quando era pequena e almoçava frente a TV assistindo Chaves, antes do tio da perua vir me buscar para ir pra escola, e ainda minha vó ficava gritando para eu comer logo, pois o tiozinho não ia me esperar.
Boas lembranças que somente que teve uma infância de verdade vai se lembrar para todo o sempre, diferente das crianças de hoje em que vão se lembrar... Bem, de nada, afinal que infância que eles estão tendo?
Me orgulho de ter sido uma criança em que brincou de verdade e uma adolescente com seus momentos 'rebel', louca, retardada, estudiosa, vagaba..., que tudo isso que passei, fez ser a pessoa que eu sou hoje.
Meio doidinha às vezes, surtada na maioria delas, mas responsável, amiga e verdadeira.
Sou imensamente grata ao que fiz na passado, por isso que não me arrependo nada que fiz no passado, pois tudo se reflete perfeitamente o que sou hoje.
Grata por ter ser sido da geração do Chesperito e principalmente, por ser uma Backstreet maníaca até a alma.
É isso ai galera.. Bom fim de semana e se cuidem!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;