terça-feira, agosto 09, 2011

Quero colo!

As vezes queria tanto estar apaixonada, ter um amor de verdade que me amasse e estivesse comigo pelo que sou de verdade, mas parece que isso está tão difícil hoje em dia.
Vejo nas ruas, cada trabuco andando com seus namorados, como se carregassem um troféu, se exibindo e mostrando superioridade, enquanto eu fico olhando aquele povo arrogante, feio e mal educados com um alguém e eu sozinha, precisando de um carinho.
Pow.. Será que para se ter alguém hoje em dia, você também deve ser hipócrita, falso e arrogante?
E outra coisa, do que adianta "suceder-se" com êxito em seus projetos profissionais, conquistando seu espaço no mundo profissional, mas sem nenhum amor para compartilhar toda essa conquista.
Mas em partes temos razão, se eu não correr atrás do meu objetivo, quem irá fazer isso por mim?
Eu só queria voltar sentir meu coração descompassar, meus olhos brilharem e um abraços especial que somente quando estamos apaixonados sentimos.
Mas eu quero um alguém de me ame de verdade, para que junto possamos construir não só uma paixão momentânea, mas sim um amor verdadeiro e para sempre.
É isso ai, esse é só um desabafo de uma pessoa que está realmente carente, precisando de um carinho, um afego e um beijinho.




Until the next...
See ya

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;